terça-feira, 16 de novembro de 2010
9ª Semana . Sensações e Emoções
Durante esta segunda semana do novo módulo, as várias turmas continuaram a explorar as maneiras diferentes de conhecerem o mundo através de todos os seus sentidos.
Assim, os jogos desenvolvidos foram os seguintes: “Ficha de emoções”, “Cartões da visão”, “Reconhecimento dos sons”, “Mímica de emoções”, ”Ordem dos sons”, “Visão – O que está diferente?”, “Dramatização de sensações e emoções”, “Sensações do som”, “Desenhar o som”, ”Visão – Cartões de memória”, “Bratislau Nepoluceno”, “Palavras cruzadas”, “Telefone avariado”, “Dragão” e ”Criar uma história através do som”.
Os nossos alunos estão a desenvolver, com estes exercícios novas maneiras de “ver” o mundo, omitindo, em alguns deles, sentidos como a visão ou a audição, por exemplo.
Assim, os jogos desenvolvidos foram os seguintes: “Ficha de emoções”, “Cartões da visão”, “Reconhecimento dos sons”, “Mímica de emoções”, ”Ordem dos sons”, “Visão – O que está diferente?”, “Dramatização de sensações e emoções”, “Sensações do som”, “Desenhar o som”, ”Visão – Cartões de memória”, “Bratislau Nepoluceno”, “Palavras cruzadas”, “Telefone avariado”, “Dragão” e ”Criar uma história através do som”.
Os nossos alunos estão a desenvolver, com estes exercícios novas maneiras de “ver” o mundo, omitindo, em alguns deles, sentidos como a visão ou a audição, por exemplo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário