terça-feira, 8 de abril de 2014

26ª Semana - Corpo e Voz



Na última semana de aulas, fomos inspirados pelas férias, e construímos um origami: com tantas dobragens não sabíamos que forma iria ter. No final descobrimos que a folha de papel se transformou num coelho!

Entrámos em cena, e transformámo-nos em escultores profissionais e em verdadeiras estátuas. De seguida, recebemos um convite real para o baile mais famoso deste módulo: o baile das estátuas.

Para a ação entrar em cena, e ficarmos cheios de energia, fomos conduzidos por um condutor profissional, o problema foi quando os passageiros foram aumentado e o condutor não podia perder os passageiros que se mantinham com as mãos sempre coladas.

Entendemos o significado do ditado popular: “Quem conta um conto, acrescenta um ponto”, desde de um elefante cor-de-rosa que se transformou num leão da mesma cor e até um Zeca Zonzo que virou “uma velha que se casou”.

A linha telefónica, de vez em quando estava congestionada, como o trânsito na ponte 25 de Abril, através de gestos, conclusão: a chamada telefónica esteve que voltar ao início várias vezes.

Desejámos umas boas férias e esperamos por todos nas aulas de expressão dramática.

Sem comentários: