segunda-feira, 1 de março de 2010

Corpo e Voz - 2ª e 3ª semana

Esta semana estamos a aquecer com o Jogo do Raio. No início parece um pouco complicado e temos de estar muito concentrados mas depois percebemos a lógica. Começamos a coordenar bem os  movimentos com o som associado a cada movimento e só queremos jogar mais e conseguir fazer circular o raio cada vez mais depressa. Yá, Cá, Zooo!
De seguida, passamos para o Jogo do Piano. Este jogo é tão divertido! Inventamos sons, possimos um piano mágico com teclas humanas e... bem, estamos sempre a desafinar!
Para acabar a aula fazemos o Jogo dos Espelhos onde trabalhamos a expressão corporal, a capacidade de concentração e a coordenação motora.





11 comentários:

Anónimo disse...

EU GOSTEI MUITO DESTE POR QUE TEMOS QUE PASSAR COM A MÃO A PARTE QUE EU GOSTO MAIS É QUANDO COMEÇA A SER MAI RUPIDO.



BEATRIZ DUARTE ESCOLA DA SENDIEIRA E UM GRANDE BEIJINHO PARA A PROFESSORA MAGDA.

Anónimo disse...

EU GOSTO MUITO DAS AULAS DE EXPRESSÃO DRAMÁTICA PRINCIPALMENTE DO JOGO DO MAGICO.

UM BEIJINHO PARA A PROFESSORA CÁTIA DA DANIELA ROMÃO - SÃO PEDRO DA CADEIRA

Anónimo disse...

OLA EU SOU DA ESCOLA DA SENDIEIRA CHAMO-ME BEATRIZ DUARTE.

A ESCOLA DA SENDIEIRA TEVE UMA IDEIA PARA UMA AULA DE EXPRESSAO DRAMATICA. E PERE CISO PAPEIS ESCREVEMOS NUM PAPEL UMA PERSONAGUEM QUE QUE QUERIAMOS SER DEPOIS METEMOS O PAPEL DENTRO DO SACO E A PROFESSORA MISTURA MUITO BEM O SACO DEPOIS A PROFESSORA UM DECADA VEZ PARA TIRAR UM PAPEL A PRESSONAGEM QUE NOS SAIR TEMOS DE IMITAR. MAS SEM SER NA RUA E NAS AULAS.

E É TUDO PROFESSORA ADEUS UMGRANDE BEIJINHO PARA A PROFESSORA.

Unknown disse...

Eu gostei muito do jogo ya cá zoo. Foi muito divertido e engraçado. Quando faziamos muito rapido era muito difícil.E queria mandar um grande beijinho para a professora magda.

De:Sara & Bia

Miguel Lopes disse...

Eu gosto muito das actividades de Expressão Dramática, mas as que eu mais gostei até agora foram os jogos do Espelho e do Piano.

Miguel Lopes
Pedra

Anónimo disse...

OLA NOS SOMOS O MIGUEL E A BEATRIZ DUARTE ESTAMOS COM MUITAS SAUDADES DA PROFESSORA MAGDA AINDA BEM QUE AMANHA A AULAS DE EXPRESSÃO
DRAMATICA



ESCOLA E.B.1 DA SENDIEIRA E UM GRANDE BEIJINHO.

Unknown disse...

eu ketlyn gosto do hip hop mas queria saber mais da dança do vetre

Anónimo disse...

Gostei do jogo da lavagem dos carros. Gosto da professora Magda e da expressão dramática. Tiago Afonso.1º ano EB1 Montengrão.

Anónimo disse...

A professora Cátia é fixe e o meu jogo preferido foi o jogo do espelho. Sou a Carolina Isabel do 1º ano da Pedra.E eu gosto muito dos jogos.

Anónimo disse...

Olá eu sou a Lara e sou da Pedra.
Gosto muito da professora Cátia o meu jogo preferido foi o do raio porque parece que estava a fazer bem e era muito rápido.

Anónimo disse...

Gosto muito da professora Cátia faço muitos jogos com a profesora e sou o Gonçalo tenho 6 anos e sou pedra