terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sensações e Emoções - 6ª Semana

Nesta aula caminhamos por muitos lugares com pisos diferentes, escorregamos no gelo e no óleo, gritamos com o fogo debaixo dos pés, rimos com as cócegas que o chão fazia e soube tão bem rebolar nas nuvens...
Tudo isto para chegaremos ao mundo dos sabores...
Ai jogamos ao "O que é que estás a comer?", que através da descrição de alimentos amargos, doces, ácidos, azedos, moles, estaladiços,…, permitiam que os nossos colegas adivinhassem o que estávamos a comer.

9 comentários:

Anónimo disse...

cara professora Diana, quero lhe dizer que gosto muito do blogue, e a actividade de que mais gostei foi a de hoje.
Dia 18-01-2010
Assinado: Joana Matias Simões
Escola Assenta
Beijos da tua linda aluna
Adeus e até para a semana depois dis-me se gostas-te.

Anónimo disse...

um baiginho do Pedro do 2ano da azenha velhA

Anónimo disse...

olá, eu sou o Bruno Jorge do primeiro ano da escola de azenha velha , o jogo do peixinho é o meu preferido, e adoro as aulas de expressao dramática.
Um beijo grande para a professora Cátia.

Anónimo disse...

professora Cátia gosto muito das tuas aulas.
beijos de micaela.

Anónimo disse...

ola eu sou o guilherme tenho 8 anos e ando na escola de s.pedro da cadeira.gosto muito das aulas da professora catia porque ela e muito divertida e engraçada.o jogo que mais gostei ate agora foi o jogo do feitiçeiro.um beijinho do guilherme 3ºano.

Anónimo disse...

ola eu sou a beatriz e tenho 7 anos ,gosto muito da professora catia porque ela e´boa e bonita
e tambem divertida,gostei mais do jogo do teatro.
um beijinho da beatriz do 2ºano s.pedro da cadeira.

Anónimo disse...

olá professora cátia, obrigada pelo berlinde, gostei muito. hoje brinquei com ele na casa da minha avó. um beijo grande do Bruno Jorge Azenha Velha

Anónimo disse...

ola professora cátia, o meu filho é seu aluno na escola de azenha velha. Acho maravilhosa esta actividade, ele vem sempre muito bem disposto a contar o que fez na sua aula.
desejo-lhe uma boa semana de trabalho. uma abraço

Anónimo disse...

Eu gosto do jogo, O que estás a comer , porque é muito engraçado e podemos comer e os outros podem adivinhar. Eu gosto da professoura Cátia , porque ela é engraçada e é sinpática.Eu tambem gosto muito das aulas porque são divertidas.
Eu chamo-me Tomás,ando na escola da Costa d ÁGUA.